Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

BMG MACKENZIE PERDE PARA O MINAS EM UBERLÂNDIA

                            BMG Mackenzie tenta furar o contra-ataque do Minas

O BMG Mackenzie perdeu para o Minas por três sets a um, no clássico realizado na tarde deste sábado 16, em Uberlândia, na casa do adversário Praia Clube. As parciais foram de 21x25, 25x19, 25x17 e 25x21.
O jogo começou sem grandes vantagens para ambas as equipes. Os pontos foram conquistados um a um, mas com a equipe do Minas liderando. O BMG Mackenzie conseguiu inverter a situação, abriu vantagem de quatro pontos e ganhou o primeiro set por 25x21.
Já no segundo set a equipe não conseguiu manter o equilíbrio do jogo e cometeu alguns erros na recepção de bola, o que resultou na vitória da equipe oposta.
O terceiro set também foi difícil para o BMG Mackenzie que não conseguiu acertar o compasso em quadra e permitiu que as minastenistas virassem o jogo e garantissem dois sets a um.
Com dois sets perdidos,  a equipe do BMG Mackenzie perdeu o ritmo do jogo, se atrapalhou na distribuição de bola e facilitou o contra-ataque do Minas que aproveitou a oportunidade para fechar o set em 25 a 21.
Para o treinador do BMG Mackenzie, Ricardo Picinin, a equipe estava muito ansiosa com a partida. “As nossas jogadoras entraram em quadra para fazer um bom jogo e estavam preparadas para isto. A vontade era tanta de mostrar resultado que isso talvez tenha nos atrapalhado”, declarou.
A líbero Arlene reconhece que faltou mais entrosamento da equipe, que executou algumas jogadas individuais e com isso foram penalizadas com alguns erros.  “Sabemos da importância do trabalho em equipe. Temos mais uma partida e não vamos levar a derrota de hoje para o jogo de amanhã”, disse a jogadora.
Na tarde de ontem, o time anfitrião perdeu para a equipe minastenista por três sets a dois. O BMG Mackenzie está classificado para a final do Mineiro de Vôlei.
Na manhã deste domingo 17, às 11h, o BMG Mackenzie disputa o último jogo deste terceiro circuito contra o Praia Clube.
Foto: Havar Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário