Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BMG MACKENZIE PERDE PARA O MINAS NO TIE BREAK

Mais uma vez Priscila foi o principal destaque do BMG Mackenzie

         O BMG Mackenzie foi derrotado pelo Minas Tênis Clube por três sets a dois nesta quinta-feira na Arena da Rua da Bahia. As parciais foram 26x28, 25x17, 25x20, 23x25 e 16x14.
          O clássico começou equilibrado e com um volume de jogo dos dois lados. Nenhuma equipe conseguiu abrir uma vantagem no placar e depois de trinta minutos o BMG Mackenzie venceu o primeiro set por 28 a 26.
          O BMG Mackenzie não manteve o mesmo padrão de jogo no segundo set. O bloqueio foi um dos pontos fortes da equipe minastenista. Foram cinco pontos só nesse fundamento e vitória por 25 a 17.
          No terceiro set o Minas manteve um bom aproveitamento no ataque e nos contra-ataques. O BMG Mackenzie cometeu muitos erros e o adversário não teve dificuldades para fechar em 25 a 20.
          O BMG Mackenzie chegou a abrir oito pontos de vantagem no quarto set. O Time da Rua da Bahia conseguiu buscar o empate 19 a 19. O Mackenzie se recuperou e venceu por 25 a 23.
          O tie break foi emocionante e disputado ponto a ponto. O BMG Mackenzie vencia por 14 a 12 e permitiu a virada do Minas: 16 a 14.
          “A equipe evoluiu bastante em relação ao último jogo contra o próprio Minas. Tivemos um momento de instabilidade no quarto set e foi lamentável a derrota no tie break. Tivemos a chance de vencer, mas, faz parte do jogo. Acredito que a nossa equipe ainda vai dar muito trabalho nesse estadual”, afirmou o técnico Henrique Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário