Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BMG MACKENZIE BATE O MINAS EM CLÁSSICO EMOCIOANTE

A jovem Gabi foi um dos destaques da partida

Atletas comemoram vitória no primeiro jogo da final

          BMG Mackenzie e Minas fizeram um clássico emocionante nesta quinta-feira com a Arena BMG lotada. O time da casa venceu o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro por 3 sets a 1 e agora precisa de mais uma vitória no sábado para garantir o bicampeonato mineiro. As parciais foram 25 x 22, 23 x 25, 25 x 21 e 25 x 16. Destaque para a atuação da ponta Gabi de apenas 16 anos.
          O time comandado pelo técnico Ricardo Picinin teve uma grande atuação de toda da equipe. Com um bom aproveitamento nas bolas de ataque o BMG Mackenzie soube aproveitar os erros do adversário e venceu o primeiro set.
           No segundo set o Minas abriu quatro pontos de vantagem 6 a 2. Com Wime no saque o BMG Mackenzie marcou seis pontos seguidos e virou o placar. O time minastenista mostrou força no setor ofensivo e conseguiu buscar a virada.
          O BMG Mackenzie manteve o mesmo volume de jogo e quase não errou no terceiro set. Com o apoio da torcida o time cresceu em quadra, não deu chances para uma reação do maior rival e fechou o set.
          A vitória deu moral para a equipe da casa que soube aproveitar o nervosismo da equipe adversária. Jogando com alegria e cumprindo as determinações do treinador o time sobrou em quadra e garantiu a vitória no primeiro jogo da final.
          A ponta Gabi comemorou a vitória no clássico e a chance de começar entre no time titular: “Foi um jogo inesquecível. Vão fazer apenas dois anos que estou no vôlei e agradeço a oportunidade que o Mackenzie me deu na base e no profissional. Não imaginava esse crescimento na carreira tão rápido”, declarou Gabi.
          O técnico Ricardo Picinin elogiou a atuação de toda a equipe e o apoio da torcida. “A torcida contagiou o nosso time e as meninas jogaram com alegria. Nós estudamos muito a equipe do Minas e elas foram perfeitas taticamente. Temos que comemorar essa vitória, mas, amanhã cabeça no lugar porque não ganhamos nada. Sábado tem outra batalha lá no Minas e temos que manter o mesmo padrão de jogo”, concluiu o treinador.
          BMG Mackenzie e Minas voltam a se enfrentar no próximo sábado, as 17:00, no ginásio da Rua da Bahia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário