Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Torres gêmeas são armas do BMG/Mackenzie para a decisão do Mineiro

Vivi Cruz e Ligia tem 1,94 de altura

         As centrais Vivi Cruz e Ligia são uma das armas do BMG Mackenzie para a primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro 2010 contra o Minas Tênis Clube. O jogo é nessa quinta-feira, às 19:30, na Arena BMG.
          Ligia e Vivi Cruz tem 1,94 de altura e já jogaram juntas no Finasa em 2005. Elas são grandes amigas fora de quadra e esperam formar um verdadeiro paredão para cima do adversário: “Vamos tentar fazer o possível para parar o ataque do Minas. Jogar com a Vivi dá mais segurança porque o bloqueio fica da mesma altura e a gente sabe que a companheira sempre está ao lado.”, afirmou Ligia.
          BMG Mackenzie e Minas já se enfrentaram 5 vezes esse ano e as duas equipes se conhecem muito bem: “É bom por um lado porque conhecemos o jeito delas jogarem, mas, elas também conhecem o nosso time. Temos é que errar o mínimo possível e seguir as orientações do treinador para buscar a vitória”, garantiu Vivi Cruz.
          O técnico Ricardo Picinin ressalta a importância de contar com um bloqueio alto para a decisão: “Hoje no voleibol moderno as centrais são muito importante. Com as duas o nosso bloqueio fica mais alto e tem um alcance maior”, concluiu o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário