Lígia é uma das armas do BMG Mackenzie para buscar a classificação
Vencer o Pauta São José por três sets a zero e torcer por uma derrota do Praia Clube para o São Caetano por três sets a um ou por três sets a zero. Só assim o BMG Mackenzie se classifica para a próxima fase da Superliga 2010/2011. Todos os jogos da última rodada do returno da competição serão neste sábado, às 15:00h. O Mackenzie joga na Arena BMG, em Belo Horizonte. Praia e São Caetano se enfrentam em Uberlândia.
As duas equipes mineiras brigam pela última vaga para as quartas de final da competição. O Praia tem 28 pontos e o Mackenzie 27. Caso o time da capital vença e o do Triângulo Mineiro perca a vaga será definida pelo saldo de sets.
O técnico Ricardo Picinin sabe que a situação do BMG Mackenzie é desconfortável, mas, confia na classificação da equipe: “Temos que fazer o melhor em quadra, sabemos que não depende só da gente e não temos que ficar muito preocupados com isso. Primeiro temos que fazer a nossa parte e depois ver o que acontece”, afirmou o treinador.
O bloqueio é uma das armas do BMG Mackenzie para a partida decisiva. No jogo contra o Brusque foram 17 pontos nesse fundamento: “Estudamos muito o time do Pauta e temos que fazer uma marcação certinha para ter o mesmo aproveitamento do jogo contra o Brusque”, declarou a meio de rede Lígia.
Ela também acredita na classificação da equipe: “O mais importante é que ainda temos chances de classificar. Isso motiva muito. Também sabemos que o São Caetano tem condições de vencer lá em Uberlândia”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário