O BMG Mackenzie perdeu a partida contra o Sollys Osasco por três sets a zero nessa quinta-feira, na Arena BMG, em Belo Horizonte. As parciais foram 19 x 25, 19 x 25 e 18 x 25. Thais, ponta da equipe paulista, foi eleita a melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei. Natália, também do Osasco, foi a maior pontuadora da partida com 16 acertos.
O jogo foi muito parecido nos três sets. O BMG Mackenzie conseguia equilibrar a partida até o segundo tempo técnico e depois o Osasco abria uma boa vantagem para chegar à vitória.
Apesar da derrota, o BMG Mackenzie fez uma boa partida. O time conseguiu sacar bem e encarou o atual campeão brasileiro. O bloqueio foi um dos pontos fortes das paulistas. Destaque também para a oposta Natália, que desequilibrou o jogo com as bolas altas.
O técnico Ricardo Picinin viu pontos positivos na equipe mesmo com o mal resultado: “Fizemos um bom jogo. O time deles é muito forte, experiente e isso pesa na hora de decidir os sets. Essa derrota não muda em nada o nosso plano para os próximos jogos”, afirmou o treinador.
O BMG Mackenzie volta a jogar no sábado contra o Pinheiros, às 11:00h, na Arena BMG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário