Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

BMG MACKENZIE PERDE DE VIRADA PARA O MINAS

Ataque da ponta Priscila 

O clima esquentou no final da partida

         O BMG Mackenzie perdeu para o Minas Tênis Clube de virada por 3 sets a 2 no segundo jogo da final do Campeonato Mineiro. As parciais foram 25 x 21, 25 x 23, 9 x 25, 15 x 25, 12 x 15. As duas equipes voltam a se enfrentar domingo, as 16:00, na Arena da Rua da Bahia. Quem vencer fatura o título estadual.
          O time do técnico Ricardo Picinin começou impondo o ritmo do jogo no primeiro set. Com um bom volume de jogo a equipe abriu nove pontos de vantagem (18 a 9). O Minas ameaçou uma reação, mas, o BMG Mackenzie foi melhor e fez 1 a 0.
          O segundo set foi o mais equilibrado. O time da casa saiu na frente e se manteve a frente no placar até o final do set. O BMG Mackenzie empatou o jogo em 22 a 22 com um bloqueio triplo em cima da cubana Herrera. Com a ponta Gabi no saque o time fez três pontos seguidos e fechou o set.
          O BMG Mackenzie não se encontrou em quadra no terceiro set perdeu o equilíbrio emocional. A equipe minastenista aproveitou e sobrou em quadra. Vitória por 25 a 9 em 20 minutos.
          A ansiedade continuou atrapalhando o BMG Mackenzie no quarto set. O Minas comandado pela cubana Herrera continuou superior em quadra e venceu com tranquilidade.
          No tie break o BMG Mackenzie equilibrou o jogo e abriu três pontos de vantagem (9 a 6). O Minas buscou a virada e empatou a decisão do estadual.
          “Começamos muito bem no jogo e depois a ansiedade de ganhar atrapalhou a nossa equipe que é muito jovem. No tie break tivemos a chance de vencer, mas, não conseguimos. Agora é tudo ou nada amanhã e vamos com muita vontade para buscar o título”, afirmou o técnico Ricardo Picinin.
          O último ponto da partida foi marcado pela cubana Herrera. Na comemoração ela provocou as atletas do Mackenzie. O clima esquentou e por pouco a confusão não se espalhou pela quadra.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário