Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

BMG MACKENZIE VENCE O PRAIA NA ESTREIA DA SUPERLIGA

O BMG Mackenzie venceu o Praia  Clube por três sets a dois no jogo de abertura da 17ª Superliga feminina de vôlei. A disputa foi realizada na noite deste sábado, em Uberlândia, no Triâgulo Mineiro, casa do time adversário. As parcias foram 26 a 24, 22 a 25, 20 a 25, 26 a 24 e 15 a 13.
O primeiro set começou bem equilibrado para as duas equipes. O BMG Mackenzie trabalhou ao longo da disputa para se manter a frente no placar e fechou o primeiro set em 26 a 24.
A disputa no segundo set também foi bem acirrada entre as equipes e os pontos foram conquistados um a um. A equipe adversária abriu dois pontos de vantagem logo na final do set e conseguiu o empate. O placar final foi de 25 a 22 para o Praia.
Depois do empate o terceiro set foi mais difícil para o time do Santo Antônio que cometeu vários erros e não conseguiu acertar o compasso em quadra e permitiu que a equipe anfitriã virasse o jogo e colocasse o placar  em dois a um para o time de Uberlândia.
No quarto set o Praia manteve a liderança no placar até o meio do jogo. Na sequência o BMG Mackenzie entrou na disputa, alcançou o adversário e  abriu dois pontos de vantagem. Em seguida o Praia voltou a liderar. O BMG Mackenzie inverteu a situação, manteve a posse de bola e levou a disputa de estreia da Superliga para o tie-break. Finalizou o set em 26 a 24.
No tie-break o BMG Mackenzie abriu vantagem de quatro pontos e se mateve até o final da partida, o que o garantiu a vitória sobre o Praia Clube no primeiro jogo do campeonato nacional.
 Para o técnico do BMG Mackenzie, Ricardo Picinin o jogo foi bem disputado entre as duas equipes. “Foi um jogo em que os dois times cometeram erros, mas soubemos aproveitar os erros do adversário e abrir vantagens no jogo. Com isso conseguimos superar em vários momentos”, avaliou o treinador.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário