Foram doados 300 quilos de alimentos
As crianças se divertiram com a visita da equipe BMG Mackenzie
Vivi Cruz ficou empolgada com a visita
As atletas e a comissão técnica do BMG Mackenzie visitaram a creche Madre Garcia, na Barragem Santa Lúcia, nesta quinta-feira. Foram doados 300 quilos de alimentos não perecíveis recolhidos no primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro.
A creche Madre Garcia atende 160 crianças com até seis anos de idade: “Achei muito bacana a iniciativa do Mackenzie de colaborar com os alimentos para a nossa creche. Além dessa ajuda, o contato com atletas é importante porque eles se espelham nelas e serve como um estímulo para a prática esportiva”, declarou Marcos Guimarães, vice presidente da creche.
O técnico Ricardo Picinin ressaltou a importância desse tipo de ação para o grupo: “É sempre bom poder ajudar quem precisa e fomos recebidos com muita atenção. Os meninos da pré-escola estavam formando e a professora disse que foi o maior presente para eles”, afirmou o treinador.
“Foi muito legal a recepção dos meninos gritando Mackenzie bi campeão. O contato com criança sempre é especial porque eles sempre têm um amor puro e incondicional. Foi uma experiência muito boa para nós atletas”, concluiu a central Vivi Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário