Gabi foi eleita a melhor jogadora em quadra
O BMG Mackenzie perdeu para o Unilever do Rio de Janeiro por 3 sets a 1 nesta quinta-feira, na Arena BMG, no Bairro Santo Antônio. As parciais foram 15 x 25, 25 x 22, 21 x 25 e 26 x 28. A jovem Gabi, do Mackenzie, foi eleita a melhor jogadora da partida e ganhou o troféu Viva Vôlei.
O time carioca começou impondo o ritmo da partida com uma boa atuação da ponteira Sheila. O BMG Mackenzie não conseguiu para o ataque adversário que chegou a marcar sete pontos consecutivos e garantiu a vitória tranqüila no primeiro set.
O BMG Mackenzie voltou melhor para o segundo set e equilibrou a partida. O técnico Ricardo Picinin fez alterações na equipe. A ponta Angélica, recém contratada pelo clube, entrou bem no jogo e ajudou o time mineiro a conquistar a vitória por 25 a 22.
O terceiro set também foi equilibrado. O BMG Mackenzie soube aproveitar bem as bolas de ataque com destaque para as pontas Gabi e Angelia e para a oposta Marcilene. No fim do set o time do técnico Bernardinho conseguiu a virada depois de um erro da arbitragem e fechou em 25 a 21.
Com o incentivo da torcida o BMG Mackenzie continuou dando trabalho para a equipe carioca. Mais uma vez a oposta Marcilene foi o destaque e por pouco não levou o jogo para o tie break. Vitória apertada por 28 a 26.
O técnico Ricardo Picinin elogiou o time apesar da derrota: “Começamos respeitando muito o time deles e a medida que o jogo foi passando as meninas ganharam confiança. Daí para frente jogamos de igual para igual e tivemos muito perto da vitória. Elas estão de parabéns”, afirmou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário