O BMG Mackenzie perdeu de virada para o Macaé Sports por três sets a um, nesta terça-feira, na Arena BMG em Belo Horizonte. As parciais foram 27 x 25, 25 x 27, 22 x 25 e 20 x 25.
O time da casa começou bem no jogo com um bom aproveitamento das ponteiras Gabi e Priscila Daroit. A equipe perdeu a concentração e permitiu o empate do adversário em 24 a 24. Com um ponto de bloqueio o BMG Mackenzie fechou a parcial em 27 a 25.
O BMG Mackenzie começou melhor no segundo set e ditava o ritmo da partida. Nessa etapa foram os erros que derrubaram a equipe mineira. Foram 12 pontos cedidos ao Macaé. O Mackenzie vencia por 20 a 15 e levou sete pontos seguidos. Vitória do Macaé por 27 a 25.
O terceiro set foi o mais equilibrado. As duas equipes diminuíram o número de erros e começaram a aproveitar melhor os contra-ataques. O BMG Mackenzie vacilou mais uma vez, levou cinco pontos consecutivos no final e perdeu por 25 a 22.
No quarto set as meninas comandadas pelo técnico Ricardo Picinin perderam de vez o controle emocional e não tiveram forçar para buscar a reação: “Hoje nós não jogamos bem, erramos demais, o time estava muito nervoso em quadra e não conseguimos manter o mesmo padrão de jogo. Temos que manter a cabeça fria porque a competição está só começando”, afirmou o técnico Ricardo Picinin.
O BMG Mackenzie volta a jogar quinta-feira, as 20:00, contra o Unilever do Rio de Janeiro: “É um adversário forte, que tem o melhor técnico do mundo (Bernardinho), com campeãs olímpicas e temos que fazer o nosso melhor”, concluiu o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário