Arlene espera surpreender o Osasco em São Paulo
O BMG Mackenzie enfrenta o Sollys Osasco neste sábado, às 11:00h, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti. O time mineiro vem de uma derrota por três sets a dois para o Pinheiros, na última quinta-feira.
Apesar da derrota, o BMG Mackenzie fez uma boa partida contra a equipe do técnico Paulo Coco. O treinador Ricardo Picinin espera que a equipe mantenha o mesmo volume de jogo.
“Nosso objetivo é entrar concentrado para o jogo para fazer o melhor possível. O Osasco é a melhor equipe do campeonato. Quase todas as atletas são da seleção e a responsabilidade da vitória é delas. Se nosso time começar jogando bem, a pressão pode ir para o outro lado. Precisamos jogar bem para ir com moral para os dois jogos lá em Santa Catarina ”, declarou o treinador.
A líbero Arlene reconhece as qualidades do adversário, mas sabe que não é impossível vencer o Osasco: “O time deles tem um poder de ataque muito forte e um grande bloqueio também. Só que dentro de quadra são seis contra seis e nós podemos surpreender”, afirmou Arlene.
Semana que vem o BMG Mackenzie faz mais dois jogos fora de casa: contra o Brusque na quinta-feira e no sábado enfrenta o Pauta São José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário