A jovem Gabi foi um dos destaques da partidas
O duelo entre o campeão paulista e o campeão mineiro foi emocionante. O BMG Mackenzie perdeu para o Pinheiros Mackenzie por três a dois, na noite dessa quinta-feira, em uma partida muito equilibrada disputada em São Paulo. As parciais foram 25 x 12, 26 x 28, 20 x 25, 25 x 14 e 15 x 12.
O time mineiro não se encontrou em quadra no início primeiro set. As paulistas abriram uma vantagem de sete pontos e comandavam a partida. O técnico Ricardo Picinin fez alterações na equipe. Trocou a oposta Marcilene por Wime e a levantadora Priscila Heldes por Tatiana Saldanha. As alterações surtiram efeito e o time ganhou um novo fôlego.
O BMG Mackenzie voltou bem para o segundo set. A equipe mineira conseguiu melhorar a qualidade do passe e equilibrou o jogo. O saque também funcionou e foi uma das armas do time para conseguir a vitória apertada.
No terceiro set as meninas comandadas pelo técnico Ricardo Picinin conseguiram manter um bom volume de jogo. O time conseguir quebrar o passe do Pinheiros e soube aproveitar os contra-ataques. Destaque para a atuação da ponteira Gabi de apenas 16 anos e da oposta Wime.
O Pinheiros Mackenzie equilibrou o jogo no quarto set. Com um bom aproveitamento nos contra-ataques o time conseguiu a reação e levou a partida para o tie break.
Os dois times disputaram ponto a ponto no set decisivo. A experiência do time adversário foi um dos pontos que contribuíram para a vitória do time paulista.
“Foi um grande jogo de vôlei. As duas equipes marcaram bem e estou muito orgulhoso das nossas meninas. Isso prova que estamos no caminho certo e por pouco não surpreendemos o Pinheiros”, declarou o técnico Ricardo Picinin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário